Este é cantinho das nossas montagens feitas com as nossas Nancys e outras nenas. A maioria foram elaboradas e apresentadas no foro nancydefamosa. Também incluimos as montagens que ofereçemos com muito carinho e as que recebemos com muita alegria e emoção....

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Princesita & Profe de Cis para Fan

Numa das inúmeras brincadeiras que fazemos e no meio de muita risota, eu e o Cis fizemos uma aposta sobre o nº de visualizações de um dado post no foro. Como ganhei a aposta o Cis acabou por me presentear com estas Fabulosas montagens.

Primeiro regalo e mantendo as suas palavras:

"La princesa Adelina en su Palacio!!!!!"

Image and video hosting by TinyPic

Que Luxoooooooooo o meu quarto virtual.....nenhum palácio da minha cidade tem um quarto tão soberbo....e que gira é a sua Nancy com um traje verde de uma Daypa. É muito linda esta imagem....gostei muito.

Segundo regalito com as lindissimas alunas na minha cidade:

Image and video hosting by TinyPic

Escusado dizer que Adoreiiiiiiiiiiii esta montagem com o castelo de Guimarães e as suas nenas a servirem de minhas alunas....que lindasssssss são tão fofinhas....querida Mari Loli tenho que te levar para Madrid um dia destes.

Graciassssssssssssssss Javi és um Querido e fiquei mesmo surpreendida e gostei mogollón das tuas Fantásticas Montagens.

2 comentários:

  1. Jajajajajajajajajajajja!!! que bueno que los colgaste mi niña!!!

    Me encantaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    gracias mi amor!!! te lo mereces todooooo!!

    ResponderEliminar
  2. Claro ahora colgo todo jajajajajajaja!!!! ni me estas a reconocer!

    Yo es que estoy encantadissima con tus regalitos virtuales.

    Obrigadaaaaaaaa e beijinhos,
    Fanbo

    ResponderEliminar