Este é cantinho das nossas montagens feitas com as nossas Nancys e outras nenas. A maioria foram elaboradas e apresentadas no foro nancydefamosa. Também incluimos as montagens que ofereçemos com muito carinho e as que recebemos com muita alegria e emoção....

terça-feira, 27 de julho de 2010

Video para Cis para comemorar o seu Cumpleaños

Este video foi a minha prendita virtual para o meu queridito amigo Javi (Cislaghi) elaborado a partir das várias montagens feitas ao longo de quase um ano de grande amizade e carinho:

2 comentários:

  1. Que preciosidad de video!!

    Me dejaste cuajado!!!

    Gracias mi vida!!!!

    Lov U!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Cis eu sei que gostaste muito desta surpresita e foi um modo de compilar todas as montagens que fiz.

    Nova palavra para o meu dicionário "cuajado" mas tiro pelo sentido e fiquei muito contente que tenhas apreciado o video.

    Besitos e Lov U too,
    Fan

    ResponderEliminar