Este é cantinho das nossas montagens feitas com as nossas Nancys e outras nenas. A maioria foram elaboradas e apresentadas no foro nancydefamosa. Também incluimos as montagens que ofereçemos com muito carinho e as que recebemos com muita alegria e emoção....

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Firmas de Cis

As minhas firmas no foro nancydefamosa foram regalitos do meu amiguito Javi.

A primeira é o carnet com a minha Lesly Ruivita e foi acompanhada destas lindíssimas palavras:
“Toma mi amor... porque te lo mereces TODO!!!... no se iba a quedar mi niña sin su carnet!!!!” é muito giro recordar belas frases que foram escritas com tanto afecto.
Image and video hosting by TinyPic
Esta é um efeito com a minha Evelin de Famosa a quem eu chamo Mily (gosto mais….jajajajajaja!!!) e foi enviada assim:
“Que barbaridad!!!!! que bonita.. toma.. a que parece que tiene el sol tras su cabecitaaaaaa????Es guapísima mi amor!!!!!”
Image and video hosting by TinyPic
A última foi realizada com duas das minhas Nancys que tinha apresentado num post do foro misnancys, em que tinha comentado que nesse foro as compis tinham bonitas firmas:
“Toma mi vida.. que como se que esta semana tienes mucho curro.... pues eso.. que te he preparado un regalito, por si lo quieres poner en tus firmas!!! Tus niñas!!!! que guapas!!!!!!Espero que te guste cariño mío!!!!”
Image and video hosting by TinyPic

Se gosteiiiiiiiiiiii….adoreiiiiiiiiiiii bem sabes e nem tenho grandes palavras para agradecer estes bonitos detalhes feitos com tanto carinho.
A maneira simples que encontrei de dizer Muito Obrigada a Javi está plasmado na última firma:
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Ooohhhhhh!!!!! me honra ver aquí colgados mis tarabjos mi amor!!

    Lo hice con toda la ilusión del mundo!!!!

    Gracias mi niña guapa!!

    Princesaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que tudo foi feito com toda a ilusão do mundo e aprendi contigo a colocar no Blog todas as coisas lindas que nos fazem com tanto carinho.

    Eu é que agradeço estes teus trabajitos e também é uma honra apresentar aqui no Blog que agora sei que é o lugar correcto para eles.

    Muitos Besitos,
    Fan

    ResponderEliminar