Este é cantinho das nossas montagens feitas com as nossas Nancys e outras nenas. A maioria foram elaboradas e apresentadas no foro nancydefamosa. Também incluimos as montagens que ofereçemos com muito carinho e as que recebemos com muita alegria e emoção....

domingo, 8 de agosto de 2010

Meu Cumple Foro

Em 1 de Agosto festejei o meu primeiro anito no foro nancydefamosa....que Alegria....passou tão depressa....

A minha inscrição nesse foro deve-se à minha querida amiguita Tini que me indicou o site do foro. E que ano.....cheio de emoções....muitas alegrias...e algumas tristezas. Tanta risota....tantas fotos de Nancys....trajes...montagens...gif animados....um ano que mudou muito a minha vida.

Novas amizades especialmente da Tininha e do Javi.

Decidi fazer um auto-presente para comemorar.....um brinde a todos os compis do foro:

Image and video hosting by TinyPic

e um gif de algumas das minhas Nancys:

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário