Este é cantinho das nossas montagens feitas com as nossas Nancys e outras nenas. A maioria foram elaboradas e apresentadas no foro nancydefamosa. Também incluimos as montagens que ofereçemos com muito carinho e as que recebemos com muita alegria e emoção....

domingo, 26 de setembro de 2010

Gifs para Compis

Comemorando as minhas 6 mil mensagens no foro nancydefamosa resolvi fazer alguns gifs animados com as bonecas de alguns compis que me Felicitaram.
Inspirei-me nos gifs fantásticos da Marcinha Cool.

Este foi dedicado ao meu querido Amigo Cis com a sua amorosa Clarita:
Image and video hosting by TinyPic

Dedicado a menchu com a sua lindissima Nancy dos 90:
Image and video hosting by TinyPic

Para a Shary foi feito para a Felicitar pela suas 5 mil mensagens:
Image and video hosting by TinyPic

Para Jose-lanza com uma foto tirada da net de uma Dollfie pois sei que gosta muito destas nenas:
Image and video hosting by TinyPic

Dedicado à Sissi com a sua fabulosa Princesa Africana:
Image and video hosting by TinyPic

Estou muito contente com estes gifs!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário